Minutos depois ser apresentado em uma coletiva de imprensa, o meia Ronaldinho Gaúcho foi até o gramado do Maracanã para ser saudado pela torcida tricolor. Já vestido com a camisa 10 do clube, R10 entrou de mãos dadas com uma criança e foi recepcionado pela torcida sob o som do hino do clube. Antes de entrar em campo, o craque não escondeu a ansiedade em estrear pelo time.
- Quando cheguei no Maracanã, me deu vontade de estar colocando a chuteira e poder estrear a ajudar meus companheiros logo - disse o meia, antes de pegar o microfone no gramado e agradecer a recepção da torcida:
- Muito obrigado pela festa, espero poder retribuir dentro de campo todo esse carinho.
Pouco antes de Ronaldinho entrar em campo, um vídeo feito pela FLU TV mostrou imagens da carreira do craque. Assim que ele entrou em campo, os tricolores fizeram uma festa com o tradicional pó de arroz. No gramado, R10 ainda cumprimentou o goleiro Diego Cavalieri, que estava aquecendo. O camisa 12 deu um forte abraço no agora novo companheiro.
Em menor número, a torcida do Vasco cantou músicas provocativas ao Fluminense. Primeiro, lembrou o jejum de vitórias do adversário contra o Cruz-Maltino, que já dura nove jogos. Depois, os alvos da provocação foram Fred e Ronaldinho Gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário