quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fluminense 3 x 1 Volta Redonda


Com a intenção de poupar os jogadores que atuaram pela Copa Libertadores da América, Abel Braga escalou um time misto do Fluminense para enfrentar o Volta Redonda, fora de casa, neste domingo, pelo Campeonato Carioca. E graças ao reserva Samuel a estratégia deu certo: ele fez dois gols, decidiu a vitória por 3 a 1 e, apesar dos sustos sofridos, o time tricolor segue invicto na competição. A equipe está com 15 pontos, em segundo lugar no Grupo B. Já o Volta vive má fase, com seis pontos na Chave A.
A escalação do Fluminense era cheia de reservas, mas também contava com jogadores importantes, como Gum, Thiago Neves e Deco. Mas foi o garoto Samuel quem brilhou desde o começo do jogo. Aos 50s, ele já tinha criado e perdido uma boa oportunidade, de cabeça. Depois, aos 6min, o centroavante aproveitou escanteio da esquerda e acertou o cabeceio para o gol: 1 a 0.
Superior e com um gol marcado, o Fluminense dominou de vez a partida. Pressionou tanto que conseguiu um pênalti aos 21min, quando Monzón caiu na área. Porém, Rhayner chutou no meio e o goleiro defendeu com o pé. O rebote ainda foi do time tricolor, mas Thiago Neves acertou a trave.
Mostrando que estava em uma noite ruim, Rhayner ainda perdeu outra chance aos 32min. Mas não fez falta no momento, já que Samuel, pelo contrário, estava inspirado. Aos 42min, o meia Deco recebeu a bola fora da área e acionou o centroavante na esquerda. Ele finalizou na saída do goleiro e marcou o segundo gol no jogo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário