sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fluminense 3 x 1 Olaria











Com seis pontos, o time comandado por Abel Braga é o único com 100% de aproveitamento na chave – Audax e Flamengo têm quatro pontos cada. O Olaria, que estreou justamente empatando por 0 a 0 com o Audax, tem apenas um ponto no Grupo A.
O Fluminense não demorou a mostrar seu favoritismo e abriu o placar logo aos 4min do primeiro tempo: após cruzamento de Thiago Neves pela direita, a bola passou por toda a defesa do Olaria e foi parar nos pés do zagueiro Luiz Alberto, que bateu forte e fez 1 a 0. Mesmo assim, o time tricolor pouco ameaçou o goleiro Rafael Moreno até o intervalo.
Ainda assim, os dois times fizeram um início de segundo tempo eletrizante. Aos 2min, Rafael Moreno saiu mal e não cortou a jogada de Rafael Sóbis para Wellington Nem, que fez o segundo gol do Flu. De quebra, aos 5min, Jean recebeu passe de Edinho e bateu no canto do goleiro do Olaria para fazer o terceiro gol do Fluminense.
Mesmo batido, o Olaria conseguiu marcar seu gol aos 9min, em bobeada de Valencia – Léo Rocha roubou a bola, avançou sozinho, driblou o goleiro Ricardo Berna e marcou. No entanto, foi o Flu quem quase voltou às redes aos 35min, em passe de Wagner para Wellington Nem que Rafael Moreno saiu do gol para dividir com o atacante.
Os dois times voltam a entrar em campo pelo Campeonato Carioca no domingo, pela terceira rodada da competição. Às 17h, o Olaria mede forças com o Bangu, enquanto o Fluminense encara o Botafogo em clássico às 19h30 no Estádio do Engenhão.
Ficha técnica
FLUMINENSE 3 X 1 OLARIA
Gols
FLUMINENSE: Luiz Alberto, aos 4min do primeiro tempo; Wellington Nem, aos 2min do segundo tempo; Jean, aos 5min do segundo tempo
OLARIA: Léo Rocha, aos 9min do segundo tempo
FLUMINENSE: Ricardo Berna, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Fernando; Edinho, Valencia, Jean e Thiago Neves (Wellington Nem); Rafael Sobis (Rhayner) e Samuel (Wagner)
Treinador: Abel Braga
OLARIA: Rafael Moreno; Gil Bahia, Rafael, Cleberson e Calisto; Pablo (Emílio),Assis, Lenine, Victor e Léo Rocha; Robert (Léo) e Douglas Caé (Leandro)
Treinador: Chiquinho Assis
Cartões amarelos
FLUMINENSE: Fernando, Edinho e Digão
OLARIA: Calixto
Árbitro
Daniel de Sousa Macedo (RJ)
Local
Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário