segunda-feira, 2 de junho de 2014

9 Rodada - Fluminense 1 x 1 Internacional

Com a vitória do líder Cruzeiro na rodada, o Fluminense entrou em campo neste domingo, no Moacyrzão, em Macaé, contra o Internacional, já sabendo que não ficaria em primeiro lugar durante a pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo. O Tricolor, no entanto, acabou ficando mais distante do melhor colocado da competição ao empatar por 1 a 1 com o Colorado. 

Surpresa na escalação do Inter, Jorge Henrique abriu o placar para os visitantes. Jean igualou na sequência. No segundo tempo, a equipe de Abel Braga pressionou, mas não conseguiu balançar a rede de Diego Cavalieri.

Com o panorama, o Flu se mantém na vice-liderança do Brasileiro, com 16 pontos. Com o mesmo número de pontos, os gaúchos dormem na quinta colocação, em função do critério de desempate. O Tricolor tem uma vitória a mais.

Logo aos 10 minutos, em cobrança de escanteio, Walter cabeceou sozinho e balançou a rede adversária, mas o juiz assinalou falta e invalidou o lance. A seguir, o mesmo Walter tentou surpreender Dida praticamente do meio de campo e quase conseguiu: a bola passou tirando tinta do travessão. Pouco depois, em rápido contra-ataque iniciado por Diguinho, Conca achou Rafael Sobis, que bateu em cima do goleiro alvirrubro. A dupla de ataque tricolor, com raízes no Colorado, perdia chances.
O Internacional só foi dar sinais de vida aos 21 minutos, justamente ao marcar um gol nos mandantes. Alan Patrick viu Jorge Henrique se deslocando nas costas da zaga - muito adiantada - e assistiu para que o substituto de Valdivia inaugurasse o placar ao acertar o canto esquerdo de Cavalieri. O Fluminense seguiu melhor e desperdiçou boa oportunidade com Jean, que chutou em cima de um defensor, após grande jogada individual de Sobis, que fazia seu jogo de número 150 pelo Tricolor.










Nenhum comentário:

Postar um comentário