O Fluminense tem uma pedra no sapato e esta pedra atende pelo nome de Chapecoense. Na noite deste sábado, a equipe de Santa Catarina manteve seus 100% de aproveitamento contra o Tricolor vencendo por 3 a 2 de virada em pleno Maracanã, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flu, que saiu na frente e acabou levando a virada, teve seus gols marcados por Jean e Gustavo Scarpa. Túlio de Melo, Thiego e Camilo anotaram pela Chape.
Com a vitória, a Chapecoense igualou a pontuação do Fluminense, 43, mas seguiu uma posição abaixo no critério de desempate, em 14º. A quatro rodadas do fim da competição, a direção catarinense acredita já ter atingido pontuação suficiente para garantir a permanência na Série A e consequentemente sua terceira temporada na elite, o que deixa os dois times em clima de Feliz 2016.
O jogo
Os torcedores tricolores que enfrentaram o tempo ruim na noite de sábado no Rio de Janeiro para ir ao Maracanã começaram a partida de forma otimista. Propondo mais o jogo, o Fluminense abriu o placar aos 19 minutos, com Jean convertendo pênalti sofrido por Marcos Junior: 1 a 0. Mas, como já virou costume, a Chape não aliviou para o Flu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário