quarta-feira, 14 de maio de 2014

4. Rodada - Fluminense 2 x 0 Flamengo

Em nove jogos, apenas três gols. Ao analisar friamente os números de Fred com a camisa do Fluminense nos clássicos diante do Flamengo, o retrospecto não é dos melhores. No entanto, em todas as três oportunidades que obrigou o goleiro rubro-negro a buscar a bola no fundo da rede em jogos contra o Flu, o camisa 9 tricolor e da Seleção Brasileira saiu de campo vitorioso. E, neste domingo, não foi diferente.
Desta vez, Fred comemorou - do banco, já que havia sido substituído - o segundo gol do Fluminense. Nas outras vezes, ambas em 2012, o Tricolor saiu de campo vencedor pelo placar magro e inaugurado pelo capitão. Ao fim da partida deste domingo, o jogador fez questão de enaltecer a evolução da equipe tricolor, que venceu cinco dos últimos seis jogos.


- Cada jogo conta e o nosso time soube tocar a bola quando foi preciso. Na hora de sofrer, soubemos sofrer juntos e por isso que quando deu 30 minutos, todo mundo se doou ao máximo. Pedi para sair, estava muito cansado pelo o que o Cristovão pediu para fazermos principalmente no segundo tempo E como o Flamengo tem um time rápido, isso dificultou para nós. Uma vitória importante e agora estamos cientes que estamos evoluindo e mesmo na derrota fomos superiores. Estamos buscando, temos humildade para reconhecer os defeitos e pés no chão no momento que os elogios acontecem. O Fluminense tem uma equipe muito madura, que está buscando a evolução - analisou o capitão.

Com mais uma vitória sobre o rival Flamengo, Fred encerrou uma semana para lá de especial para ele. Na quarta, o atacante foi confirmado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na lista de jogadores que disputarão a Copa do Mundo em junho. Com o gol marcado, o centroavante aproveitou também para homenagear o pai com um bigode deixado em especial para a partida para o Sr. Jurez. Ele, que segundo o jogador, foi pai e mãe para ele desde que ele tinha sete anos.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário