sexta-feira, 18 de maio de 2012

Boca Juniors 1 x 0 Fluminense







derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, na Bombonera, acabou sendo um bom resultado para o Fluminense na noite desta quinta-feira. Mas isso o Tricolor deve à brilhante atuação de Diego Cavalieri. Com defesas excepcionais, o camisa 12 evitou um desastre enorme e ajudou a manter vivo o sonho da inédita conquista da Copa Santander Libertadores para os tricolores.
Foram pelo menos três defesas cruciais. Seguro durante os 90 minutos, o camisa 12 sabe que o Fluminense ainda pode alcançar as semifinais da competição, na próxima quarta-feira, no Engenhão.
– O resultado não foi bom. Estávamos bem, controlando o jogo, devido às circunstâncias de ter um homem a menos. Podemos inverter em casa – afirmou Diego Cavalieri.
Questionado se sua atuação foi decisiva, o goleiro preferiu manter a humildade e fez elogios à equipe tricolor como um todo:
– Tenho de estar atento e fazer meu trabalho. Fico feliz por ter ajudado. Dificuldades como esta sempre existem. O time sabe jogar em casa e vamos manter a cabeça no lugar para o jogo de volta. Temos uma equipe qualificada e totalmente capaz de mudar esse resultado, com o apoio de nossa torcida – completou.

NÃO FEZ HISTÓRIA...

Além da derrota e de ter de correr atrás no jogo de volta, o Fluminense perdeu uma ótima oportunidade de fazer história. Caso conseguisse o triunfo, o Tricolor seria o primeiro clube estrangeiro a vencer o Boca Juniors em duas partidas seguidas no lendário estádio.
Neste mesmo ano, ainda na fase de grupos da competição continental, o Fluminense bateu o rival por 2 a 1, com gols marcados por Deco e Fred, coincidentemente os dois principais desfalques do Tricolor na partida desta quinta. No Engenhão, também na fase de grupos, o Boca ganhou por 2 a 0.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/fluminense/Atuacao-Cavalieri-derrota-Liberta-Flu_0_701930054.html#ixzz1vEJeTaVG
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário