A má fase do Botafogo encontrou o bom momento do Fluminense, nesta quarta-feira, no Estádio do Maracanã. O resultado disso foi um empate por 1 a 1, em jogo que começou animado, mas teve poucas emoções. Com isso, o Botafogo completa quatro jogos sem vencer, alcança os 43 pontos e fica no terceiro lugar, atrás do Grêmio, que agora tem 45. Já o Fluminense está invicto há oito jogos, mas vê o G-4 de longe, com 34 pontos.
O começo do jogo até foi intenso no Maracanã. Com apenas 2min, já saiu o primeiro gol, marcado pelo Fluminense: Biro Biro puxou tabela com Jean, entrou na área e finalizou com sucesso assim que Jefferson saiu do gol patra fechar o ângulo: 1 a 0.
E a resposta do Botafogo foi dada na sequência: depois de levantamente de Seedorf para a área, Rafael Marques cabeceou para o gol e um desvio de Bolívar empatou o confronto.
Após o início quente, a partida ficou apenas morna. O Botafogo teve mais posse de bola, mas o Fluminense soube se fechar para evitar riscos. A melhor chance foi do time alvinegro, aos 37min, quando uma boa linha de passe caiu nos pés de Julio Cesar e ele chutou cruzado. A bola ia sobrar para Henrique, mas Leandro Euzébio salvou o Fluminense.
Depois do intervalo, os times voltaram ao segundo tempo com as mesmas formações e até por isso o jogo continuou pouco animado. O Fluminense estava ligeiramente melhor e pelo menos criou uma chance de gol aos 20min, mas as finalizações de Rafael Sóbis foram travadas com precisão. Já o Botafogo demonstrou falta de criatividade e só balançou a rede em um lance que foi marcado impedimento de Júlio César, aos 32min.
O Fluminense ameaçou envolver o Botafogo nos últimos 15 minutos de jogo, com a velocidade de Biro Biro e Rhayner no ataque, mas não obteve sucesso e o placar seguiu empatado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário