Léo Rabello, empresário do meia-atacante Thiago Neves, chamou de falta de ética a negociação do Fluminense com o jogador. Em uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, em seu escritório na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ele disse que o Tricolor atravessou o negócio que antes era do Flamengo.
- Infelizmente, os clubes têm muitos gastos e o Flamengo não pôde cumprir com a proposta inicial, mas lutou até o fim. Os clubes não têm nenhuma ética entre si.
Apesar de afirmar que o Flamengo lutou até o fim, Rabelo garantiu que o futuro do jogador ainda está indefinido, mas entrou em contradição ao falar se sabia ou não sabia das tratativas com o Tricolor.
- O Thiago me falou que teve apenas dois telefones com o Fluminense. Não tive chance de conversar com ele. Posso perder essa parada, mas não vou perder a minha ética. O clube árabe tem todo o direito de negociar com o Fluminense, mas o Thiago não disse que aceitou. Só disse que a proposta do Fluminense era melhor -.
Mesmo diante das especulações de que Thiago poderia estar negociando sem consentimento dele, o empresário falou que confia no jogador.
- A ética deveria prevalecer. O Thiago trabalha comigo há dez anos. Nunca desconfiei dele. Ele merece a minha confiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário