Líder do segundo turno do Brasileirão, com 16 pontos em sete jogos, o Fluminense entrou em campo contra o Atlético-PR neste sábado confiante na vitória. Afinal, o adversário briga no momento para sair da zona de rebaixamento. Porém, passados 90 minutos, o Tricolor conseguiram apenas um empate que, levadas em contas as circunstâncias do jogo, foi muito comemorado pelos jogadores.
- Saímos perdendo, mas nunca nos desorganizamos e na hora certa fizemos um gol. Saímos com o empate que é uma boa vitória para a gente - declarou o zagueiro Márcio Rosário, que entrou no lugar de Gum ainda no primeiro tempo.
O time carioca foi melhor no primeiro tempo, mas quase foi para o intervalo atrás no placar. Sorte que Diego Cavalieri defendeu o pênalti mal cobrado por Cléber Santana.
- O primeiro tempo foi muito difícil. A equipe do Atlético estava marcando em cima muito bem. Além disso, teve a dificuldade do campo pesado - analisou o volante Diguinho.
Já na etapa final, Paulo Baier fez um gol para o Atlético-PR. Nos acréscimos, em lance polêmico, Fred fez de pênalti o gol que garantiu o tão comemorado empate.
- Não foram dois pontos perdidos, foi um ponto ganho. O jogo foi muito difícil, nossa equipe lutou bastante, e agora é pensar no próximo jogo - comentou o volante Edinho, já falando sobre a próxima partida do Fluminense, contra o Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário