Na sua reestreia no comando do Fluminense, o técnico Abel Braga assistiu à sua primeira derrota no novo clube. Mal presságio? Para Abelão, não. Depois de sair para o intervalo em desvantagem de 2 a 0 para o Corinthians, ele gostou da reação de sua equipe na segunda etapa, embora o resultado tenha permanecido o mesmo.
- Gostei muito, pois o time melhorou, estávamos com uma certa dificuldade. Começamos a melhorar. O Valencia centralizou bem com maracação individual no Danilo. A equipe cresceu como um todo. Mas fico chateado pelo gol no início do jogo, que alertei que não poderíamos tomar. Fiquei muito contente com a atitude do meu time, porque é difícil mexer com a cabeça dos jogadores, eles entenderem, acreditarem. Para mim, foi um início bom de conhecimento. Não tão bom pelo resultado - disse o treinador, que lamentou ter perdido o meia Deco, por contusão, logo na primeira etapa.
- O Deco fez falta. Ele não fez um grande jogo, mas é um jogador que assume, chama o jogo para ele e ajuda a não cair demais a organização em cima do Conca. É um jogador tático, que desequilibra, é uma pena porque é um momento que ele se sentia bem - analisou Abelão, que, em seguida, atentou para a série de lesões sofridas por seus jogadores nesta semana:
- Algum coisa não está correndo muito bem, foram quatro problemas em dois dias. Rodriguinho, Araújo, Deco... Temos opção no plantel, não estou minimamente preocupado. Atuações de Marquinhos e Souza me deixam tranquilo.
Nesta rodada..nosso Flu foi de 7 para 10 colocado !!!
Nesta rodada..nosso Flu foi de 7 para 10 colocado !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário