Quem não deve ter gostado nada da atuação do Fluminense na derrota para o São Paulo, neste último domingo, foi Abel Braga. Pena que o treinador só vai assumir o comando do tricolor carioca no dia oito de junho - data confirmada por ele nesta segunda-feira.
- As pessoas têm de entender que o Brasileiro é assim. A atuação não foi boa e o São Paulo foi superior. Tentei de todas as maneiras chegar o mais cedo possível, mas não pude - lamentou Abel Braga, à Rádio Globo.
Ele também aproveitou para negar que havia tido qualquer influência na escalação do Fluminense na derrota em São Januário, na estreia da equipe pelo Brasileirão. Segundo Abelão, quem manda nas Laranjeiras (até a sua chegada) é Enderson Moreira.
- O Fluminense hoje tem um treinador e ele precisa ser respeitado. Sobre como o time joga ou deixa de jogar, eu não tenho nada a ver. Não vão colocar essa na minha conta porque não é verdade. O Enderson é o treinador que está à frente da equipe, e está dando o melhor que tem - explicou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário